redcake

Criação de Loja Virtual

Criação de Loja Virtual

A nossa criação de Loja Virtual é mais do que um serviço, é uma solução completa para o seu negócio.

Acreditamos que a vitrine é tão importante quanto o produto de fato, e que os meios para adquirir é tão importante quanto a localização da sua empresa. Por isso podemos e vamos além do convencional em nossa solução de criação de loja virtual.

A RedCake Agência digital oferece o melhor em solução de criação de loja virtual. Desenvolvemos sua loja virtual com tecnologias e sistemas atuais, garantindo a segurança de quem vende e compra. Além de oferecer um sistema de fácil administração que oferece cadastros de produtos ilimitados, relatórios e muito mais. Então você tá esperando o quê? Realize o seu orçamento e amplie seu canal de venda.

Características Técnicas do Sistema – Criação de Loja Virtual

 

Layout Personalizado Responsivo:

Utilização de guias e métricas para o desenvolvimento seguindo os padrões do Twitter Bootstrap. Desenvolvido nas dimensões: Desktop, Tablet e Smartphone.
Tecnologia Utilizada: Opencart (Optamos sempre por utilizar a verão mais atualizada observando a estabilidade e responsividade).

Produtos:

Cadastro detalhado de produtos com fotos e vídeos ilimitados, descrição, nível de estoque, variações, posicionamento do produto, campos específicos para buscadores, aplique regras de descontos e vendas, disponibilize ou não o produto para venda e muito mais.

Busca Interna:

Utilize o campo específico para realizar busca dos produtos, categorias, marcas cadastradas na loja virtual, com a função de auto completar.

Categorias:

Criação, edição e exclusão de categorias e subcategorias ilimitadas.

Comentários e votação:

Valide os comentários deixados pelos visitantes de cada produto, e acompanhe sua votação.

Exportar Cadastro de Produtos:

Exporte todos os produtos cadastrados na loja para CVS ou XML.

Integração com Redes Sociais:

Na página de cada produto é possível fazer a integração com as redes sociais, permitindo o compartilhamento pelo cliente.

Produtos Relacionados:

Recurso que permite ao cadastrar produtos relacionados de um determinado produto.

Lista de Desejos:

O usuário poderá colocar produtos da loja virtual em uma lista de produtos desejados;

Pedidos:

Relacione os pedidos efetuados, acompanhe seu status, confirmação de pagamentos, detalhes da compra, entrega, pagamento e dados dos clientes;
Exportar Cadastro de Pedidos;
Exporte todos os pedidos da loja para CVS ou XML;
Utilize o campo específico para realizar busca dos pedidos efetuados na loja virtual;
E-mails personalizados para informar o cliente sobre a mudança de status de seu pedido.

Clientes:

Relacione os clientes cadastrados na loja virtual, suas informações;
Exportar cadastro de clientes;
Exporte todos os clientes cadastrados na loja para CVS ou XML;
Busca Interna dos Clientes;
Utilize o campo específico para realizar busca dos clientes cadastrados na loja virtual;
Grupo de Clientes (B2B e B2C);
Criação, edição e exclusão de inúmeros grupos de usuários com aplicação de condições diferenciadas e níveis de acessos.

Login pelo Facebook:

Permite o cadastro e login dos clientes através de seu usuário do Facebook.

Configurações:

Configure a moeda e valores a serem utilizados na loja virtual;

Devoluções:

Ambiente específico para registros de devoluções de produtos, sendo acesso diretamente do cadastro do usuário.

Entrega e Frete:

As opções de entregas e fretes disponibilizadas na loja virtual são: Integração com correios, retirada no Local, Taxa Fixa e Grátis;
Frete diferenciado por faixas de cep;
Cálculo de frete na tela do produto.

Opções de Pagamentos:

Sistemas de Pagamentos Online: PagSeguro, Bcash, PayPal, Mercado Pago e outros;
Sistemas de Pagamentos Próprios: Cielo, Rede (Visa, Visa Eletron, Máster, American Express, Elo, Dinners);
Boletos Bancários: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, Sicoob, (*verificada a disponibilidade de outros bancos);
Pagamento na entrega;
Grátis;
Transferência Bancária;
Depósito Bancário.

Gerenciamento de Múltiplos Usuários:

Criação, edição e exclusão de usuários com acesso a administração da loja virtual, com níveis de acesso;

Gerenciamento de Marcas / Fabricantes:

Cadastro de marcas e fabricantes diferenciado, com informações específicas e logomarcas;

Gerenciamento de Páginas Internas:

Permite Criação, edição e exclusão de páginas da loja virtual. Como: Sobre a empresa, política de privaciade, regras de frente, como comprar entre outras.

Campo para a Autorização de Newsletter:

Campo que permite o cadastro de nome e-mail autorizados a receber informativos da loja virtual, outro campo para ser assinalado concedendo a autorização do recebimento de e-mail da loja virtual.

Marketing:

Criação personalizada do layout responsivo na loja virtual;
Segmentação de produtos na home, como: Destaque, Promoções, Mais Vendidos e outros. Cadastro automático do produto direcionado ao seu departamento.
Cupons de Descontos;
Cadastro de regras de descontos aplicadas a um código gerado, para ser utilizado no final da compra na loja virtual, aplicado a produtos individuais, categorias ou toda a loja, por tempo determinado.
Vales Presentes, configure e personalize opções de valores de vales presentes.

Regras de Descontos:

Aplique regras de descontos em percentagens ou reais, para produtos individuais, categorias ou toda a loja, por tempo determinado.

Newsletter:

Campo que permite o cadastro de nome e-mail autorizados a receber informativos da loja virtual localizado na home.

Lista de Desejos:

Recurso que disponibiliza aos usuários criar uma lista de desejos personalizadas, apenas selecionando os produtos e quantidade deles, dos seus desejos, para que interessados possam adquiri-los e presentar o usuário criador da lista.
Esse recurso pode ser utilizado por diversos segmentos, através da personalização das listas de desejos, disponibilizadas aos seus usuários.

Atendimento Online:

Permite a instalação de software para o atendimento online (Chat), com geração de tempo de espera, fila, e histórico de conversas automaticamente enviado para e-mails dos participantes.

Apresentação Diferenciada dos produtos:

A apresentação conjunta dos produtos permite aos usuários selecionar a quantidade de produtos que serão apresentados na página.

Pontos de Fidelidade:

É possível configurar a regra de acúmulo de créditos de fidelidade pelos usuários, que poderão usá-los como pagamento de compras.

Localização de Banners:

É possível determinar o alojamento dos banners e sua aparição, como por exemplo, alguns banners podem aparecer somente em algumas páginas.

Carrinho de Compras:

Informativo na home localizado no topo dos itens que foram adicionados ao carrinho de compras e uma soma da compra.
Recuperação de carrinho de compra com envio de e-mail automático com o carrinho abandonado do cliente. O e-mail é enviado com o objetivo de recuperar o cliente que abandonou o processo de compra e nutri-lo para que ele faça a conversão (venda).

Relatórios:

Permite a visualização de todas as estatísticas da loja virtual, no período diário, semanal ou anual.
Permite a visualização das estatísticas de pedidos, ou seja, os pedidos realizados na loja virtual, no período diário, semanal ou anual.
Permite a visualização das estatísticas de produtos, ou seja, os produtos mais vendidos na loja virtual, no período diário, semanal ou anual.
Permite a visualização das estatísticas de clientes, ou seja, os clientes que mais compraram na loja virtual, no período diário, semanal ou anual.

 





Cases

A melhor forma de conhecer a qualidade dos nossos serviços é através daqueles com quem trabalhamos.