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Inbound Marketing

Inbound MarketingO Inbound Marketing ou Marketing de Atração contribui na construção e consolidação da sua marca, convidando as pessoas a amarem sua empresa.

O inbound marketing consiste em gerar conteúdo exclusivo e direcionado para seu público alvo, oferecendo informações relevantes que agregam valor ao cliente em potencial. Buscando ter sua permissão para comunicar-se de forma direta e criar um relacionamento com o consumidor até que o mesmo esteja preparado para a abordagem comercial ou até mesmo a venda direta.

Planejamento estratégico e ações de alta performance do inbound marketing abrangem o Marketing de Conteúdo, SEO, estratégias nas redes sociais, relacionamento por e-mail marketing dentre outros tópicos do Marketing Digital.

Quer aumentar o tráfego do seu site? Conquistar e fidelizar novos clientes? Nós da RedCake agência digital podemos fazer muito pelo seu negócio usando a estratégia de inbound marketing! Veja abaixo os serviços oferecidos em nosso processo de inbound marketing:

Planejamento e gerenciamento da estratégia de inbound marketing:

  • Alinhamento dos objetivos estratégicos do cliente: (Posicionamento de marca, geração e nutrição de leads, melhorar a integração entre marketing e vendas);
  • Brainstorming de personas (para a definição de personas toda a pesquisa é realizada com a CONTRATANTE e ambiente online);
  • Brainstorming das palavras chaves (Google Ads e SEO);
  • Planejamento e criação de landing pages;
  • Jornadas de compra/conteúdo;
  • Ativação e integração com ferramenta de gestão e automação do marketing digital (RD Station);
  • Criação e edição de critérios para Lead Scoring;
  • Segmentação e comunicação da base de leads por Lead Tracking.

 

Reformulação do site e/ou loja virtual para os novos padrões de captação de Leads:

  • Integração dos formulários com a plataforma RD Station, inserção de CTA’s em locais estratégicos, pop-up e etc;

 

Administração das Redes Sociais:

  • Gestão de mídia patrocinada em posts e dark posts (Facebook Ads e Instagram Ads);
  • Campanhas de remarketing;
  • Campanhas com foto em: alcance, trafego, conversão, visitas ao estabelecimento e outras.
  • SAC 3.0 – Atendimento humano e personalizado com todos os clientes da rede social;

 

Administração de campanhas em Google Ads ou links patrocinados:

  • Criação da campanha, grupos de anúncios e inserção das palavras-chaves;
  • Criação  dos anúncios e extensões de anúncios;
  • Campanhas em rede display e Google Shopping;
  • Administração contínua dos termos de aquisição;
  • Administração contínua das palavras-chaves negativas;
  • Campanhas de remarketing;

 

E-mail marketing de relacionamento:

  • Layout, diagramação e programação dentro da ferramenta RD Station;
  • Agendamento ou envio da campanha com teste A/B;
  • Monitoramento dos resultados;
  • Monitoramento e segmentação da base de leads.

 

Automação nas ações de Marketing:

  • Sequencia de ações com os Leads após a conversão;

 

SEO (Search Engine Optimization):

Implementação de um conjunto de técnicas de otimização em sites, blog e/ou páginas na web para mecanismos de buscas como, por exemplo, o Google.

  • Aplicação das técnicas de SEO nas páginas do site e/ou loja virtual e post’s do blog;
  • Cadastro no Google Analytics, Sitemap, Google Search Console, técnicas on-board, Inserção de meta keywords, meta tags e meta description;

 

Marketing de Conteúdo:

  • Redação, diagramação e designer de e-book ou whitepaper;
  • Redação e postagem de artigos para o blog com aplicações de técnicas em SEO;
  • Redação de roteiros para vídeos;

Entrega de relatório analítico para leitura/analise dos resultados do mês anterior com o histórico dos últimos meses.

 

Nível de parceria RD Station:






Cases

A melhor forma de conhecer a qualidade dos nossos serviços é através daqueles com quem trabalhamos.